Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Pré-candidata ao Senado Natasha Slhessarenko visita Guarantã do Norte e municípios da região

Pré-candidata ao Senado Natasha Slhessarenko visita Guarantã do Norte e municípios da região
Compartilhe!

A médica Natasha Slhessarenko (PSB), pré-candidata ao Senado por Mato Grosso, foi recepcionada na manhã do último sábado (28), por apoiadores no município de Guarantã do Norte.

Convidada pelo Presidente da Câmara Municipal, Valcimar Fuzinato (PSB), a única pré-candidata mulher, conversou com lideranças políticas, vereadores e representantes da população.

Além de Natasha, o encontro contou com a presença dos pré-candidatos a Deputados Estaduais pelo partido do PSB, o Delegado Regional Geraldo Gezoni Filho e o ex-vereador Sidney de Paula.

Segundo a pré-candidata, a escolha de participar de uma corrida eleitoral se deu por causa do desafio de se fazer mais pela população. “Tenho certeza que fora do consultório e das salas de aula, poderei contribuir muito mais com o povo do Mato Grosso”.

Currículo – Natasha Slhessarenko: Formada pela UFMT, Médica Pediatra e Patologista Clínica, Residência em Pediatria e Patologia Clínica – USP, Mestrado e Doutorado – USP, Professora Pediatria da UFMT, Responsável Técnica da Vida Diagnóstico e Saúde, Diretora Médica do CEDIC-CEDILAB-MT, Diretora Médica do ALTA-SP, Presidente regional da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica, Coordenadora Regional (Centro-Oeste) da Sociedade Brasileira de Pediatria, Membro da Academia Mato-grossense de Medicina, Conselheira Efetiva do CFM, Coordenadora da Câmara Técnica de Doenças Raras do CFM, MBA em Gestão e Políticas Públicas pela FGV em 2020, CRM/MT 2909 | CRM/SP 69231, RQE 874 | RQE 879, Professora de Medicina.

Natasha explica que uma de suas motivações está no fato de ter vivido dentro de um ambiente polítco, pois sua mãe, Serys Slhessarenko, foi secretária de Educação, deputada estadual e senadora.

No encontro em Guarantã do Norte, foi a oportunidade de também conhecer os amigos de sua mãe, que por muitas vezes esteve na cidade trazendo recursos.

Após passar pelo município Guarantãensse, Natasha se deslocou até Peixoto de Azevedo, cumprindo agenda por lá e em outras cidades da região Norte.

Da Assessoria

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...