Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Iago Mella é eleito presidente da Câmara de Sorriso

Iago Mella é eleito presidente da Câmara de Sorriso
Compartilhe!

O vereador Iago Mella foi eleito, há pouco, por unanimidade, presidente da câmara municipal de Sorriso e exercerá o mandato a partir de janeiro de 2023, pelo período de dois anos. Conforme Só Notícias já informou, ele encabeçou chapa consensual. Marlon Zanella (MDB) foi eleito vice-presidente, Rodrigo Machado (PSDB) primeiro secretário e Leandro Damiani, segundo secretário.

Iago é um dos mais jovens vereadores a exercer a presidência de câmara em Mato Grosso. Tem 26 anos, está no primeiro mandato e é filiado ao Podemos. “É muita responsabilidade mas também muita satisfação. Iremos administrar orçamento de mais de R$ 15 milhões, grandioso, que muitos municípios de Mato Grosso não possui”, declarou.

Ele enalteceu a unidade do poder legislativo na composição da chapa consensual. “Nossa câmara é bastante unida”. “Somos amigos, temos a mesma causa. E foi a unanimidade, foi movimento de bastante alegria e hoje se concretizou”.  “Nosso acordo é a continuação dos nossos trabalhos. É uma responsabilidade muito grande que temos fazer uma gestão a partir da atual”, afirmou o presidente eleito.

A eleição em Sorriso é realizada com ao menos seis meses de antecedência a partir da mudança no regimento feita em 2018.

Fonte: Só Notícias
Artigo Original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...