Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Pai e filha descobrem que iriam se formar juntos na mesma faculdade

Pai e filha descobrem que iriam se formar juntos na mesma faculdade
Compartilhe!

Pai e filha ficaram surpresos ao descobrirem que iriam se formar juntos no mesmo dia e na mesma faculdade.

Marvin Fletcher e SaNayah Hill participaram da cerimônia de formatura do Tidewater Community College, em Portsmouthna, na Virgínia, EUA.

Pai e filha nunca se encontraram no campus porque suas aulas eram ministradas em locais diferentes. SaNayah Hill é estudante do ensino médio com duas matrículas, ou seja, ela entrou para a faculdade mesmo antes de se formar na high school.

Marvin que é veterano aposentado da Marinha e do Exército dos EUA,  contou que se matriculou no Tidewater Community College porque queria mostrar a seus filhos que um diploma universitário é “tangível e alcançável”. “Levei muito tempo para chegar aqui”, disse Marvin Fletcher. Acho que tava no nosso destino.”

Surpreso

Marvin, disse que ficou surpreso quando descobriu que ele e sua filha SaNayah Hill, 17, se formariam na Tidewater Community College ao mesmo tempo.

Em entrevista para a Fox, Fletcher disse que sentiu um orgulho esmagador quando soube que sua filha havia concluído seu certificado de estudos de carreira em serviço médico de emergência.

“Sou grato pela oportunidade que o TCC me proporcionou, assim como outros veteranos e minha filha”, disse Fletcher.

Diploma

E agora, SaNayah Hill tem um certificado de estudos de carreira em serviço médico de emergência do Tidewater Community College.

Já o seu pai, Marvin Fletcher se formou em  ciência aplicada em administração.

“Sinto-me honrado e honrado por ter servido. E gosto do fato de minha filha querer servir na área médica à sua maneira”.

Pai e filha participaram da formatura em 9 de maio, na Chartway Arena em Norfolk, Virgínia.

A jovem, já graduada e com canudo em mãos, disse que ficou “sem palavras” quando soube que estaria participando da mesma cerimônia de formatura de seu próprio pai .

“Eu estava empolgadíssima com toda a experiência”, disse SaNayah.

Cerimônia

Durante a cerimônia eles fizeram questão de tirar várias fotos juntos para marcar o momento especial.

Fletcher, por sua vez, está planejando usar sua graduação para trabalhar numa casa de grupo do governo para ” veteranos com TEPT e coisas dessa natureza”.

SaNayah Hill está planejando se inscrever em diferentes faculdades para poder continuar sua educação em serviços médicos de emergência.

“Eu já sabia o que eram técnicos de emergência médica e paramédicos Então, uma vez que vi que era capaz de fazer isso, definitivamente pulei nele assim que pude”, disse ela.

Fletcher revelou que, com a formatura, ele se aproximou ainda mais da filha.

“Já choramos muito juntos, mas a formatura, é algo que nunca esqueceremos”, concluiu o pai, duplamente orgulhoso.

Pai e filha comemoram a conquista com um 'hi-five' Foto: Divulgação

Pai e filha comemoram a conquista com um ‘high-five’ Foto: Divulgação

Com informações da Fox

Só Notícia Boa
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...