Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Nova Mutum aplicará verba do Fethab na compra de maquinário e recuperação de estradas

Nova Mutum aplicará verba do Fethab na compra de maquinário e recuperação de estradas
Compartilhe!

O prefeito em exercício Alcindo Ugerri e o presidente do Conselho Municipal de Infraestrutura e Logística, Emerson Zancanaro,  avaliaram os investimentos feitos no município, com recursos repassados pelo Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB). Foram mais de R$ 2,7 milhões aplicados até dezembro passado e parte foi destinada para obras em pontes, bueiros, recuperação de vias, além da compra de óleo diesel, peças/serviços e execução de obras.

O conselho sugeriu a compra de de um rolo compactador de arrasto para intensificar os trabalhos de recuperação das estradas vicinais. Foi apresentado ainda o cronograma de trabalho para os próximos seis meses e uma das ações da secretaria de Obras, é fazer o levantamento e cascalhamento de estradas, totalizando mais de 60 quilômetros. O conselho vai se reunir no mês de julho para novas deliberações.

Também participaram da reunião o chefe de Gabinete, Edinaldo Nogueira, o presidente do Sindicato Rural Paulo Zen, vereador Osmar Isoton e demais liderança.

Fonte: Só Notícias
Artigo Original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...