Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Homem confessa que matou mulher por dívida com drogas

Homem confessa que matou mulher por dívida com drogas
Compartilhe!

Acusado de matar a golpes de faca e depois queimar Aniely Alves de Souza, 29 anos, em Alta Floresta/MT, na manhã de quinta-feira (19), foi preso poucas horas depois do crime. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo Toyota Corolla.


De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma dívida de drogas. Após ser identificado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual, já que alterou a cena do crime.


Em busca por câmeras de segurança da região, foi identificando o momento em que a mulher chegou no veículo, estacionou em frente a uma residência e entrou pelo portão, enquanto outra pessoa ficou aguardando do lado de fora.


Policiais entrevistaram o morador da casa que o veículo estava estacionado na frente. Ele teria apresentado bastante nervosismo ao responder as perguntas e diversas contradições. Contudo, acabou confessando o crime.


O suspeitou ainda detalhou que matou a vítima com uma faca de serra em decorrência de uma dívida de drogas que ele tinha com ela. Após a vítima cair no chão, o suspeito a colocou dentro do veículo e ateou fogo no corpo, que só não queimou tudo pelo fato das portas terem sido fechadas, evitando a entrada de oxigênio, extinguindo as chamas.


Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alta Floresta e após ser formalmente interrogado pelo delegado Thiago Marques Berger foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, tentativa de destruição de cadáver e fraude processual.


“A perícia preliminar realizada pela Politec apontou o uso de arma perfuro cortante na execução do crime, o que corrobora com a narrativa do suspeito, que foi preso em flagrante graças a rápida atuação da Polícia Civil na apuração dos fatos”, disse o delegado.

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...