Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Final da Copa do Comercio leva publico Record no Ginásio Bezerrão em Guarantã do Norte

Final da Copa do Comercio leva publico Record no Ginásio Bezerrão em Guarantã do Norte
Compartilhe!

Após sessenta dias de disputa entre 14 equipes no masculino e 06 no feminino, na última noite da quinta-feira (19/05), aconteceu a grande final do campeonato Copa 97 FM (Copa do Comercio) uma realização do Departamento Municipal de Desportos em parceria com a Rádio 97 FM, do Grupo Unifama de Comunicação.

As duas finais levaram um grande publico, fazendo com que o ginásio Bezerrão ficasse pequeno perante o grande publico que compareceram para torcerem pela sua equipe favorita. O publico foi Record em se tratando de uma partida de futsal em campeonato a nível municipal.

A primeira disputa foi no feminino, entre as equipes do city Gás que disputava com a equipe do Posto tigre/Clinica Prevnorte. Com um gol marcado ainda no inicio do primeiro tempo pela atleta do Posto tigre, Evelin, a equipe soube administrar bem o jogo e ao final do apito do arbitro as jogadoras puderam comemorar a conquista do campeonato, ao vencerem suas adversárias por 01 X 00.

A disputa no masculino foi entre as equipes da Base aérea/M Gold e Sol Maquina/Chef Conveniência, aos 20 segundo de jogo, Sol Maquina abriu o placar, com o artilheiro da competição o atleta Edilson Eing. A equipe da Base aérea buscou o empate no segundo tempo, mas ao final da partida a Sol Máquina marcou mais duas vezes e com isso sagrou se campeão ao vencer seu adversário por 03 X 01. Com a Derrota a equipe da Base aérea amargou mais uma vez o segundo lugar, na Copa do comercio.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Fotos: Célio Ribeiro)

Equipe Posto Tigre/Prevnorte, Campeã
Equipe Campeão Sol Maquina/Chef Conveniência
três artilheiras, com cinco gols cada uma
Artilheiro Edilson Eing, com 09 gols
Goleiro destaque, Boca da equipe Sol Maq/Chef Conveniência

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...