Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Em MATUPÁ MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO PIPA

Em MATUPÁ MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO PIPA
Compartilhe!

Luzanira Macedo da Silva, de 39 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira(18) em um acidente envolvendo a moto CG/Honda que ela pilotava e um caminhão pipa da Secretaria de Obras do município de Matupá.

O fato aconteceu por volta das 13h15 na sequência da Avenida Sebastião Alves Júnior, abaixo do Supermercado Machado, no trecho não pavimentado.

As primeiras informações são de que a motociclista, que trafegava no sentido Centro/Linha do Nogueira estaria ultrapassando o caminhão pela direita quando o motorista teria manobrado para adentrar a uma espécie de recuo, ao lado do lago onde o veículo seria abastecido com água.

A moto foi atingida pelo caminhão, cujo pneu direito dianteiro passou por cima da condutora, atingindo principalmente a região do abdômen.

Ao perceber que tinha atropelado a motociclista, o motorista do caminhão imediatamente acionou a equipe do Pronto Socorro do Hospital Municipal que rapidamente se deslocou ao local.

Um ciclista que passava pela avenida presenciou toda a cena.

“Eu estava seguindo em direção ao Machado, quando eu vi o caminhão descendo molhando, então decidi esperar ao lado a rua. Ela (mototociclista) veio beirando o caminhão pelo lado direito, foi quando o caminhão virou para direita e o pneu da frente passou em cima dela. Eu fiquei por aqui esperado o socorro e polícia chegar. Quando foi socorrida ela estava um pouco consciente, mas a parte atingida pelo pneu já estava bastante inchada”, relatou a testemunha.

Luzenira foi levada com vida até a unidade hospitalar, mas segundo apurou o Nortão Agora, acabou entrando em óbito instantes após.

O corpo já está liberado para os procedimentos fúnebres

A direção do hospital está divulgando em grupos de WhatsApp a cópia da carteira de habilitação dela, com o objetivo de localizar aguém da família.

Na carteira do SUS consta que ela seria moradora de Peixoto de Azevedo, mas esta informação precisa ser confirmada.

Após o socorro da vítima, o motorista do caminhão cujo nome ainda não foi divulgado, teria se sentido mal e foi levado para a casa dele.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec foram acionadas para os devidos procedimentos.

As responsabilidades passsam a ser apuradas. 

Por Nortão Agora

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...