Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Ancelotti garante permanência de Hazard no Real Madrid.

Ancelotti garante permanência de Hazard no Real Madrid.
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, afirmou que Eden Hazard não sairá do clube na próxima temporada. O treinador italiano explicou que o plano do meia-atacante é continuar no clube merengue para conseguir mostrar sua qualidade.
Ancelotti avaliou que o fato de Hazard ainda não ter tido boas temporadas deve ser uma motivação para o jogador belga.

“Não falamos do tema, mas o plano do Hazard é bem claro: ele fica e fica com muita motivação porque não foi bem nos últimos anos e tem vontade de mostrar a qualidade. Ele fica para mostrar a qualidade”, disse Carlo Ancelotti.

O treinador do Real Madrid usou o exemplo de Rodrygo na atual temporada para enfatizar a importância de um jogador aproveitar bem os minutos que está em campo, mesmo que não sejam muitos.

“Todos podem ter oportunidades. A titularidade em uma grande equipe é muito complicada para todos, não só para os atletas que jogam menos. Eu acho que a quantidade de minutos é tão importante como a qualidade. Este ano temos o exemplo do Rodrygo, que não jogou muitos minutos, mas foram de qualidade, fazendo diferença”, completou o treinador italiano.

Campeão espanhol com antecedência, o Real Madrid volta as atenções no final da temporada para a Liga dos Campeões da Europa. O time espanhol enfrenta o Liverpool na final da competição, marcada para o dia 28 de maio, às 16h (de Brasília), no Stade de France, em Paris, na França.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...