Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

AMBULÂNCIA DE MATUPÁ SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA 163 EM NOVA MUTUM

AMBULÂNCIA DE MATUPÁ SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA 163 EM NOVA MUTUM
Compartilhe!

Uma ambulância do município de Matupá é um dos sete veículos que se envolveram em um engavetamento na BR-163, próximo à Nova Mutum, por volta das 16h40 desta quinta-feira(12).

As informações iniciais apontam que os veículos estavam parados na pista durante o sistema Pare e Siga, quando um caminhão não conseguiu frear e acabou colidindo com os veículos à frente, vindo a ocasionar um engavetamento.

Com o impacto, a S-10 adaptada para o transportes de pacientes, pertencente à prefeitura de Matupá, que se encontrava na fila, foi empurrada para a pista contrária e atingida por outro veículo, vindo a tombar às margens da rodovia.

Foi confirmado que, na ambulância estavam o motorista, uma técnica em enfermagem, um paciente idoso e um acompanhante.

Dos quatro matupaenses, apenas o idoso se feriu. Ele sofreu fraturas no pé e foi encaminhado pelo resgate para o Hospital Regional de Nova Mutum.

Ele tinha sido levado para Cuiabá para dar continuidade ao tratamento contra um câncer. O acidente ocorreu no retorno para Matupá.

Além da ambulância se envolveram no engavetamento três veículos de carga, sendo uma carreta Volvo, uma Iveco e uma Scania, já os automóveis envolvidos foram um Honda HRV, uma Van/Perua e um Toyota Corolla.

A pista foi interditada por algum tempo e posteriormente liberada.

Por Power Mix

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...