Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Por vaga nas oitavas da Copa do Brasil, Flu pega Vila Nova na 1ª decisão de Diniz

Por vaga nas oitavas da Copa do Brasil, Flu pega Vila Nova na 1ª decisão de Diniz
Compartilhe!

Após buscar um empate com o Palmeiras, por 1 a 1, no Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá a sua primeira decisão com a nova passagem de Fernando Diniz pelo clube. O desafio desta quarta-feira, às 21h30, no Serra Dourada, em Goiânia, diante do Vila Nova, é por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

No Rio, em jogo de muita reclamação do time goiano em cima da arbitragem, o Fluminense venceu de virada, por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. Com isso, a equipe carioca ganhou o direito de jogar pelo empate no Serra Dourada. O Vila Nova precisará vencer, em caso de placar mínimo, levará o jogo para os pênaltis.

Do lado do Fluminense, o principal desfalque é Paulo Henrique Ganso. O meia, que estava vivendo a sua melhor fase na equipe tricolor, se lesionou logo no começo do jogo frente ao Palmeiras. Ele foi diagnosticado com uma contusão no músculo posterior da coxa direita e ficou no Rio para iniciar tratamento.

O técnico Fernando Diniz lamentou o desfalque: “Perdemos o jogador mais criativo do time, o cara que tem mais proximidade com o jogo que eu proponho, tanto pela qualidade que ele tem quanto por já termos trabalhado juntos. Nesse momento estava sendo nosso jogador mais decisivo.”

O volante Felipe Melo, em fase final de recuperação de uma cirurgia de artroscopia no joelho direito, também foi vetado. Por outro lado, Fernando Diniz ganhou o reforço de Arias, recuperado de uma lesão no tornozelo direito.

Após desencantar na Série B com a vitória por 2 a 0 para cima do Náutico, o Vila Nova chega para o duelo diante do Fluminense com um outro ânimo. O bom jogo no Rio, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, dá ainda mais confiança na busca pela classificação.

O treinador Higo Magalhães não contará com quatro jogadores que atuaram no torneio por outras equipes. São eles: os atacantes Daniel Amorim e Ebere, o zagueiro Alisson Cassiano, e o volante Rafinha. Ou seja, será obrigado a fazer algumas alterações, principalmente defensivamente.

Sem Daniel Amorim, a tendência é que o treinador aposte em Rubens. No entanto, Diego Tavares pode atuar como um ponta-direita, enquanto Pablo Dyego jogaria como centroavante. A escolha só será confirmada minutos antes de a bola rolar. O destaque mesmo é o volante Ralf, que marcou época no Corinthians.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...