Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Famosos que brigaram feio na justiça pela custódia dos filhos

Famosos que brigaram feio na justiça pela custódia dos filhos
Compartilhe!

O fim de um relacionamento nunca é fácil e fica ainda pior quando há crianças envolvidas. Para os famosos, a situação pode ser especialmente difícil por causa da exposição. Quando as celebridades se divorciam, muitas vezes, a coisa termina numa batalha judicial sobre os filhos. Alguns casos duram anos!

Olivia Wilde e Jason Sudeikis ficaram juntos por 10 anos, mas se separaram repentinamente em 2020. Os dois têm um filho, Otis, e uma filha, Daisy, e estão trabalhando no acordo de co-parentalidade desde então. No entanto, as coisas ficaram feias em 27 de abril, quando Wilde estava fazendo uma apresentação sobre seu novo filme, ‘Não Se Preocupe, Querida’, no CinemaCon. Ela foi interrompida no meio de seu discurso por uma mulher desconhecida que lhe entregou um envelope pardo em cima do palco. Wilde parecia confusa e perguntou: “Isto é para mim? Isso é para mim?” Ela tirou um momento para abrir o envelope e olhar os documentos antes de continuar a apresentação, sem entender bem o que estava acontecendo.

Mais tarde foi revelado que a mulher misteriosa era uma servidora de processo contratada pelos advogados de Sudeikis para entregar documentos sobre o acordo de custódia. Fontes dizem que Sudeikis não tinha ideia de que os papéis seriam entregues desta maneira e que nunca teria concordado com isso.

Confira a galeria e veja as celebridades que já lutaram no tribunal pela custódia de seus filhos.

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...