Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Homem foi executado enquanto aguardava atendimento em barbearia em Guarantã do Norte

Homem foi executado enquanto aguardava atendimento em barbearia em Guarantã do Norte
Compartilhe!
Nelson Favoreto, de 46 anos é a vítima do assassinato, que ocorreu por volta das 13h10min da quinta feira (05) em um salão de cabeleireiro na avenida Dante Martins de Oliveira em Guarantã do Norte,MT.
Dois homens chegaram em uma caminhonete cabine dupla e desferiram ao menos sete golpes de faca na vítima, que ainda sentou esfaqueado, mas não resistiu e foi a óbito ainda no local, fato constatado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ambos os suspeitos, portavam nas mãos uma faca.
Nelson estava sentado aguardando a sua vez para cortar o cabelo. Ainda segundo um dos cabeleireiros, ele já foi atendido no estabelecimento outras vezes. A polícia civil, isolou o local até a chegada da perícia técnica de Sinop.
O Delegado Lucas Leles Lopes que assumiu a Delegacia Municipal recentemente, também esteve no local do crime .  Questionado sobre o deslocamento distante da Politec, o delegado disse que o fato se deve a deficiência de efetivo no estado e que infelizmente, hoje o plantão está por conta de uma equipe de Sinop.
Por TV Local
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...