Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Internacional vai ao Paraguai fazer duelo direto pela liderança na Sul-Americana

Internacional vai ao Paraguai fazer duelo direto pela liderança na Sul-Americana
Compartilhe!

O Internacional pode dar um passo importante rumo à 2ª fase da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, quando faz confronto direto pela liderança do Grupo E com o Guaireña-PAR, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, pela 4ª rodada.

Os dois times estão empatados com cinco pontos, mas os paraguaios levam a melhor nos gols pró (5 a 4). Independiente Medellín-COL e 9 de Outubro-EQU estão com quatro e se enfrentaram pela 4ª rodada na última terça-feira, com vitória dos equatorianos.

Essa será a 2ª partida do Internacional com Mano Menezes no comando e o treinador tenta apagar a má impressão deixada na estreia, quando o time colorado esbarrou na marcação do Avaí e ficou no empate sem gols, no último domingo, pelo Brasileirão.

A principal dúvida de Mano Menezes para o jogo no Paraguai é em relação ao substituto de Rodrigo Moledo, que sofreu uma lesão muscular contra o Avaí e deve ficar afastado por até seis semanas. Vitão e Gabriel Mercado disputam a vaga, com o primeiro em vantagem para ser o companheiro de Bruno Méndez.

A má notícia é a ausência de Taison na lista de relacionados. O ídolo, que chegou a entrar no decorrer do jogo contra o Avaí depois de duas semanas afastado por causa de um edema na coxa direita, não treinou nesta semana devido a um desconforto na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico colorado.

O Guaireña-PAR se apega na Copa Sul-Americana para esquecer a má campanha que vem realizando no Campeonato Paraguaio, no qual perdeu as últimas três partidas e amarga apenas a nona colocação, com 12 pontos em 13 jogos. No último domingo, o time foi derrotado pelo Olimpia-PAR, por 1 a 0, fora de casa.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...