Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Imagens mostram drone ucraniano abatendo dois navios russos

Imagens mostram drone ucraniano abatendo dois navios russos
Compartilhe!

A Ilha da Serpente voltou a ser palco de um vídeo impressionante na guerra na Ucrânia, com o governo ucraniano publicando esta segunda-feira imagens da destruição de dois navios russos no mar Negro.

Através do Twitter, o Ministério da Defesa ucraniano afirmou que a força aérea abateu “dois navios Raptor russos” durante a madrugada. O anúncio também foi feito pelo Telegram, pelo chefe do Estado Maior, Valeriy Zaluzhniy.

O ataque aéreo foi feito a partir de um drone ucraniano Bayraktar.

Os ataques ucranianos no mar Negro têm deixado um ‘buraco’ grande na marinha russa, como com o afundamento do cruzador Moskva no mês passado.

Segundo as forças armadas ucranianas e o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, já morreram na guerra mais de 23 mil soldados russos – um número que o Kremlin continua contestando.

Segundo os dados do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, a guerra na Ucrânia já fez mais de 3.000 mortos entre a população civil, mas a ONU alerta que o número real de mortos poderá ser muito superior depois de contabilizadas as baixas em cidades sitiadas e controladas pelos russos.

Notícias ao Minuto Brasil – Mundo
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...