Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Em Guarantã do Norte homem agride mulher com cabo de vassoura e depois tenta visita-lá no Hospital e é preso pela PM

Em Guarantã do Norte homem agride mulher com cabo de vassoura e depois tenta visita-lá no Hospital e é preso pela PM
Compartilhe!

O fato foi registrado na tarde deste domingo (01-05) por volta das 15h40min na Linha Castanheira próximo ao Lixão no município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações o Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam à vítima de 40 anos para o Hospital, e ela apresentava um corte na cabeça e lesões pelo corpo. Os militares acionaram a Polícia, onde foram pegar o depoimento da vítima onde ela relatou ter caído, para tentar enganar os policiais.

Os PMs iniciaram nas buscas pelos suspeitos, porém resolveram retornar ao Hospital para tentar pegar mais informações com a vítima, e neste momento o suspeito estava no local tentando visitar a vítima. Questionado sobre o ocorrido ele negou ter agredido a mulher.

A Guarnição então foi conversar com os filhos do casal uma adolescente de 14 e um de 16 anos, que desmentiram a versão do pai, e relataram que as agressões são constantes e ocorrem pelo menos uma vez na semana, e que neste dia seus pais entraram em luta corporal e ambos caíram no chão, e o suspeito pegou um cabo de vassoura e desferiu vários golpes contra ela, e a mulher permaneceu no chão por quase 30 minutos antes do Corpo de Bombeiros ser acionado.

O suspeito de 48 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. O quadro atual de saúde da vítima não foi informado.

Por Marcilene Ferreira/Notícia Infoco

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...