Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

DELEGADO REGIONAL DE GUARANTÃ DO NORTE É PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

DELEGADO REGIONAL DE GUARANTÃ DO NORTE É PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL
Compartilhe!

O Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Geraldo Gezoni Filho, decidiu ser pré-candidato a Deputado Estadual pelo partido PSB

Geraldo informou à reportagem que, se afastou das suas funções para concorrer às eleições deste ano (2022). Segundo o Delegado, a região norte precisa eleger um representante na Assembleia Legislativa para defender os interesses da população, do agronegócio, dos setores da mineração e florestal, principais atividades econômicas da região.

“É importantíssimo aumentarmos nossa representatividade perante o governo do Estado, informando as necessidades da nossa gente e lutando por recursos e investimentos. Precisamos investir em todas as áreas! Precisamos de recursos para fomentar o CRESCIMENTO dos nossos municípios. Precisamos unir forças com as prefeituras na defesa da região. Temos uma boa safra de prefeitos. Eu acredito que com um trabalho sério, incansável e DECENTE vamos conseguir sensibilizar o governo estadual e demonstrar o que é necessário para melhorar a vida de TODOS, sem exceção”, disse o Delegado Regional.

Indagado como melhorar a vida da população, Geraldo disse que todo governo tem sempre que dar atenção especial à educação, saúde e segurança: “Veja bem, na educação é imperiosa a construção de mais creches, bem como fomentar a disponibilidade de mais cursos no IFMT (Guarantã do Norte) e CEPROTEC (Matupá) para qualificar a mão de obra e agregar valor aos salários dos nossos trabalhadores. Na saúde precisamos de investimentos maciços, não podemos mais sofrer com falta de remédios nas farmácias populares e hospitais dos municípios; precisamos zerar as filas por exames e cirurgias nos hospitais. Na segurança é importante recebermos mais policiais para rechearmos nossas delegacias da Polícia Civil e batalhões da Polícia Militar. Há muito o que se fazer!”, disse o Delegado Regional.

Por fim Geraldo disse que vai começar a andar por todos os municípios do norte para viabilizar sua pré candidatura: “não adianta a intenção de concorrer a um cargo eletivo, é necessário ter apoio da sociedade. Vamos brigar, pelejar, lutar para mostrar ainda mais a importância do nortão para Mato Grosso e o Brasil”.

Da Assessoria

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...