Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Retifica Peixoto sagrou-se campeão do Regional de futebol em Guarantã do Norte

Retifica Peixoto sagrou-se campeão do Regional de futebol em Guarantã do Norte
Compartilhe!

Após dois meses de competição, o campeonato regional de futebol, teve a sua final disputada no último sábado (30/04). O evento esportivo faz parte do calendário da Coordenadoria Municipal de Guarantã do Norte/MT.

O Campeonato contou com 13 equipes de varias cidades da região norte do Estado e de equipe do vizinho Estado do Pará. O evento esportivo teve um índice técnico altíssimo, as equipes participantes se prepararam muito e com isso só veio a engrandecer a competição.

Além de medalhas foram distribuídos uma premiação de aproximadamente 10 mil reais entre as quatros equipes finalistas, artilheiros e goleiros destaques. Todos os jogos do Campeonato foram disputados em dois locais, o Campo do Juventus, no Bairro Cotrel e no Estádio Macedão.

A final foi disputado entre as equipes da Retifica Peixoto, de Peixoto de Azevedo e a Equipe da Lumicenter/Juventus, de Guarantã do Norte. A final aconteceu no Estádio Macedão que recebeu um ótimo publico, que compareceram para assistirem uma grande final.

O Jogo

a Equipe da  Lumicenter/Juventus, abriu o placar no inicio do primeiro tempo com o atleta Adrianinho cobrando falta. O time Peixotense voltou para o segundo tempo determinado em campo e faltando menos de 10 minutos para acabar o jogo, conseguiu o empate e com isso levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobrança de penalidade a Retifica Peixoto sagrou-se campeão e com isso faturou uma premiação de 5 mil reais, além de ter o artilheiro da competição e o goleiro destaque.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias 

 

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...