Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Projeção: BMW Série 7 ficaria melhor assim?

Projeção: BMW Série 7 ficaria melhor assim?
Compartilhe!

bmw 7 revisado 1 e1651436559782

O Novo BMW Série 7 surgiu no mercado com visual bem chamativo, mas muita gente não gostou e a marca diz, para justificar o design atípico, que os clientes querem se destacar.

Contudo, como o produto já foi lançado, não há o que mudar no momento, porém, a visão de um Novo Série 7 revisado é possível, sendo feita por @sugardesign, através de uma projeção.

Ele mudou a frente do i7, que ficou com uma cara mais nostálgica com faróis duplos full LED e com um olhar bem atraente.

Com frisos ligado o conjunto ótico à grade de duplo rim reduzida e muito próxima em estilo dos modelos antigos, que caiu perfeitamente bem no Novo Série 7 modificado.

Aliás, com seu para-choque projetado para frente com vincos acentuados nas laterais e spoiler natural, fazendo o conjunto lembrar um pouco o Mitsubishi Galant.

Bem mais atraente, o Série 7 do Sugar Design seria um alento em meio a tantas mudanças de design não agradáveis feitas pela BMW ultimamente.

bmw 7 revisado 2

Ainda assim, coisas do tipo, são um recado para os fabricantes que parecem muitas vezes pensar dentro de seu próprio mundo, sem ao menos consultar o mercado.

Em nova plataforma, o Novo Série 7 estreou ainda o i7, sua variante de propulsão elétrica e de quebra, adotou novas tecnologias como displays multifuncionais nas portas e poltronas envolventes.

Apesar do visual, o Novo Série 7 traz faróis com lentes em cristal Swarovski e projetores Laserlight, cluster digital de 12,3 polegadas, multimídia com 14,9 polegadas e um telão de entretenimento traseiro com 31,3 polegadas.

O sedã de luxo tem ainda detalhes de requinte, como guarnições em aço inox e alumínio, couro especial e sistema de som Bower & Wilkins com alto-falantes nos encostos e revestimento interno em Alcantara.

Na mecânica, sabe-se por ora que o i7 terá mais de 600 cavalos e faz de 0 a 100 km/h em 4 segundos, enquanto o M760i xDrive entregará 571 cavalos.

[Projeção: Sugar Design]

Notícias Automotivas
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...