Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Rei Pelé responde homenagem de ‘Luva de Pedreiro’: “me fez sorrir!”

Rei Pelé responde homenagem de ‘Luva de Pedreiro’: “me fez sorrir!”
Compartilhe!

A resposta do rei Pelé, lenda do futebol brasileiro, veio na mesma velocidade do gol de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro.

O fenômeno da internet, de 20 anos, fez um vídeo onde marca o gol no campo de terra batido e dedicou a um dos melhores jogadores da história do futebol mundial com o famoso: “Receba!” A postagem era para desejar melhoras a Pelé que está em tratamento contra um câncer de cólon.

“Esse golaço é para você, Pelé, o Rei do Futebol. Força para você, meu guerreiro. Você é o melhor do mundo. Pelé, sensacional, magnífico”, diz o Luva de Pedreiro.

Nesta segunda-feira (25), Pelé comentou na postagem de Iran e agradeceu o carinho, incluindo até o bordão mais famoso do Luva de Pedreiro, ‘receba’. “Garoto, a sua homenagem me fez sorrir. Obrigado pelo carinho. Receba o meu abraço”.

Internado

O tricampeão mundial (1958, 1962 e 1970) passou a semana passada internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento contra um tumor no cólon, identificado em setembro de 2021.

O Rei recebeu alta na quinta-feira (21), e já está em casa e assim que tomou conhecimento da homenagem fez questão de responder.

A mensagem também foi comemorada pelo influencer baiano que imediatamente compartilhou nas redes. (twitter abaixo)

“Graças a Deus pai. Hoje o rei do futebol me respondeu. Você faz o mundo sorrir”.

Com informações do Correio

Só Notícia Boa
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...