Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Eliezer do BBB 22 se intitula ‘resta um’ por ser único Lollipop na casa

Eliezer do BBB 22 se intitula ‘resta um’ por ser único Lollipop na casa
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em conversa com Arthur Aguiar, Eliezer, o último membro do quarto Lollipop, afirmou que não esperava ser o único de seu grupo presente na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo). Ele escapou novamente do último Paredão, que eliminou Jessilane com 63,63% dos votos neste domingo (17).

“Quem diria eu ser o único da casa tirando vocês do grupo que ia restar? Literalmente o ‘resta um'”, refletiu ele no diálogo com o brother. Na nova formação de Paredão, ele está na berlinda ao lado de Paulo André e Gustavo, e um novo competidor será eliminado nesta terça (19).

Em seguida, Arthur relembrou o discurso de Tadeu Schmidt, 47, sobre a força dele ao lado de Pedro Scooby, Douglas Silva e P.A., que formavam parte do grupo do quarto Grunge. “Fomos 17 vezes emparedados, e não saiu nenhum”, disse.

Além disso, durante o Raio-X desta segunda (18), Arthur pediu que seus fãs sejam estratégicos no próximo Paredão. “Acho que vocês já sabem o que devem fazer. A estratégia é de vocês. Usem a cabeça. Esse momento é importante. Sejam estratégicos. Equipe, por favor. É isso. Fiquem com Deus e vamos nessa. Falta bem pouco”, completou.

Após a eliminação de Jessilane na noite deste domingo (17), internautas foram às redes para mostrar o descontentamento com o rumo do Big Brother Brasil 22 (Globo), e com os últimos competidores da casa: Arthur, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Eliezer e Gustavo.

“O pior BBB só com homens na final. Não precisamos falar mais nada né?”, escreveu uma. “De longe o pior BBB”, disse outra. “Parabéns BBB 22 você conseguiu ser o pior BBB da história”, pontuou uma terceira internauta. “Mais um fato que o BBB não está prestando: não tem mais nenhuma mulher”, disse outra.

Jessi era a última mulher na casa do BBB 22, e o programa agora terá um campeão homem, o que não acontecia desde o BBB 15, no qual Cézar Lima levou a melhor. Também se igualam agora o número de campeões homens e mulheres na história do programa.

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...