Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Em Guarantã do Norte homem é preso após descumprir medida protetiva

Em Guarantã do Norte homem é preso após descumprir medida protetiva
Compartilhe!

O descumprimento da Ordem de Medida Protetiva foi registrado no início da tarde da segunda-feira (28-03) por volta das 12h30min em uma residência no Bairro Cidade Nova no município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações o suspeito de 52 anos e a vítima de 45 anos são ex companheiros e já teriam se desentendido no último dia 25 de março, onde segundo a vítima eles estavam separados, porém dividiam a mesma residência, mas ficavam em quartos separados, e que o suspeito teria adentrado em seus aposentos e pegado seu aparelho celular afirmando que ela estaria lhe traindo e ameaçou agredi-la.

A vítima então teria pegado uma faca para se defender, momento que a Polícia Militar chegou no local, e encaminharam ambos para Delegacia da Polícia Civil, onde a vítima teria pedido a medida protetiva.

E nesta segunda-feira, a vítima encontrou o suspeito em sua residência. A Polícia Militar mais uma vez foi acionada e realizou a prisão do suspeito que foi encaminhado novamente para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Por Marcilene Ferreira / Notícia Infoco 

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...