Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Novo Honda HR-V 2023: teaser mostra versão exclusiva para os EUA

Novo Honda HR-V 2023: teaser mostra versão exclusiva para os EUA
Compartilhe!

Novo Honda HR-V 2023: teaser mostra versão exclusiva para os EUA

O Novo Honda HR-V 2023 foi mostrado pela primeira vez nos EUA e será um produto diferenciado, pensado apenas para o mercado norte-americano. A Honda, em nota, não emitiu nenhum detalhe que pudesse revelar mais do carro além de duas imagens.

Estes desenhos do Novo Honda HR-V 2023 mostram um crossover que pode ir muito além do que imaginávamos para o produto. Como se sabia, os americanos não teriam a versão global, de origem japonesa.

Esta, contudo, será vendida aqui, sendo vista em testes no interior de São Paulo. Então, se não é o modelo global, de onde a Honda tirou esse Novo HR-V? Antes, porém, vamos ao que nos foi revelado.

No sketch, o Novo Honda HR-V 2023 aparece com visual mais robusto e largo, com faróis full LED de formato fluido e grade hexagonal pequena, com vários elementos visuais interessantes.

Note o rebaixamento da parte central do capô, que dá mais músculos ao corpo desse crossover. Já o para-choque com grandes entradas de ar e molduras laterais em preto brilhante, enaltece sua esportividade.

Novo Honda HR-V 2023: teaser mostra versão exclusiva para os EUA

Observando as linhas da carroceria, dá para notar não haver nenhuma semelhança com o HR-V japonês, porém, a suavidade dos traços parece remeter a outro produto da Honda.

As lanternas em LED com desenho horizontalizado e volumoso, amplia o tamanho do carro e valoriza sua identidade. Já o para-choque com toque esportivo finaliza um conjunto interessante.

Longe do HR-V atual, que nos EUA vendeu 137.090 unidades em 2021, um recorde para o crossover compacto, o Novo Honda HR-V 2023 pode migrar de plataforma e usar a base do Civic.

Encurtada, ela daria ao carro visto, esse formato mais robusto e também reduziria os custos da Honda North America para fazer um carro específico para a região.

Com plantas em Greensburg, Indiana, e na canadense Oshawa, na província de Ontário, a Honda poderia compartilhar a linha do Civic 11 com o Novo Honda HR-V 2023.

Já o México faz o HR-V atual com o Fit. Por ora, não há informações se a Honda usará a linha mexicana para manter o Fit no mercado americano. Uma aposta seria o ZR-V feito localmente para acessar os EUA.

© Noticias Automotivas. A notícia Novo Honda HR-V 2023: teaser mostra versão exclusiva para os EUA é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...