Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Tom Cruise envia avião particular para ir buscar… 300 bolos de Natal

Tom Cruise envia avião particular para ir buscar… 300 bolos de Natal
Compartilhe!

Tom Cruise teria enviado um avião particular para voar 5.500 milhas e ir buscar uma encomenda especial (e algo peculiar): 300 exemplares do bolo de Natal favorito do ator.

Segundo o jornal Mirror, a encomenda de Tom Cruise tinha como objetivo presentear toda a equipe do novo filme ‘Missão Impossível 7’. 

“O Tom queria dar à equipe de ‘Missão Impossível’, pelo Natal, um agrado e decidiu que apenas os bolos da sua pastelaria favorita, em Los Angeles, serviriam”, revela uma fonte.

“Ele pediu à loja para fazer 300 bolos e eles foram levados para o Reino Unido em seu jato particular”, conta a mesma fonte em declarações ao The Sun. “É extravagante, mas o Tom é uma pessoa incrivelmente generosa e ele queria fazer algo especial para todos os que trabalharam no filme com ele”. 

Quanto ao ‘famoso’ bolo que, esperamos, tenha feito as delícias de quem o recebeu, sabemos que se trata de uma especialidade da pastelaria Doan’s em Woodland Hills, na Califórnia, e que tem como principais ingredientes chocolate branco e coco.

 

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...