Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Novo Honda HR-V é flagrado no interior de São Paulo

Novo Honda HR-V é flagrado no interior de São Paulo
Compartilhe!

Novo Honda HR-V é flagrado no interior de São Paulo

O Novo Honda HR-V já circula por ruas e estradas brasileiras, tendo sido visto em Santa Bárbara d´Oeste, no interior de São Paulo. Flagrado pelo leitor Sérgio Oliveira Sanchez, o crossover compacto da marca japonesa inicia seus testes.

Com produção preparada para Itirapina, não muito longe de onde foi visto, o Novo HR-V será o topo de linha da gama nacional da Honda, ocupando o lugar que até novembro era do Civic, que saiu de linha em Sumaré.

Novo Honda HR-V é flagrado no interior de São Paulo

Camuflado, o Honda HR-V 2022 chegará ao mercado como um player importante na gama alta dos SUVs compactos, buscando rivais como Renault Captur, Nissan Kicks, Volkswagen T-Cross e Jeep Renegade, entre outros.

Para valer o que vai custar, o Novo HR-V obrigatoriamente terá de dispor do motor L15B7 1.5 VTC Turbo com duplo comando VTEC e injeção direta flex, entregando perto de 180 cavalos na gasolina ou até mais que isso em etanol.

Novo Honda HR-V é flagrado no interior de São Paulo

Equipado com transmissão CVT de sete marchas e paddle shifts, o Novo HR-V ampliará a oferta em performance e eficiência, tendo ainda os recursos de assistência de segurança do Honda Sensing, num nível acima do visto nos novos City hatch e sedã.

A posição com um motor mais forte e preço, infelizmente, bem mais alto, favorecerá a chegada de outro player importante, que logo começará a ser visto no interior paulista, o Honda ZR-V.

Visto na Indonésia como conceito SUV RS, o ZR-V será o sucessor certo para o WR-V e chegará na hora certa. Isso se não assumir a designação atual do crossover derivado do Fit antigo, outro fora de linha no Brasil.

Novo Honda HR-V é flagrado no interior de São Paulo

De qualquer forma, diferente do BR-V antigo e o atual, o SUV RS é bem distinto do WR-V, ainda que o porte e a proposta pareçam iguais. Assim, o Novo HR-V ficará no topo com o ZR-V (ou Novo WR-V) na gama de entrada.

Hybrid? A Honda já disse que seus planos incluem apenas três modelos e todos serão importados, descartando assim uma eventual versão e:HEV do Novo HR-V nacional. Pelo menos por agora, dado que usa motor L15B e o mesmo já é flexível aqui.

Agradecimentos ao Sérgio.

© Noticias Automotivas. A notícia Novo Honda HR-V é flagrado no interior de São Paulo é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...