Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Little Mix anuncia pausa após 10 anos, mas garante que grupo não acabou

Little Mix anuncia pausa após 10 anos, mas garante que grupo não acabou
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O grupo Little Mix anunciou na quinta-feira (2) que fará uma pausa nas atividades após uma turnê em maio de 2022. As três integrantes, Perrie Edwards, 28, Leigh-Anne Pinnock, 30, e Jade Thirwall, 28, vão se dedicar a “outros projetos”, segundo comunicado publicado nas redes sociais da banda.

O Little Mix começou como um quarteto durante a temporada de 2011 do programa The X Factor, tornando-se o primeiro e único grupo feminino a vencer o programa. Em dezembro de 2020, a integrante Jesy Nelson anunciou sua saída e, em 2021, começou carreira solo.

“Nós queríamos contar a todos vocês que, depois da turnê Confetti em abril/maio do ano que vem, nós vamos dar uma pausa no Little Mix”, começou o anúncio, publicado junto a uma compilação em vídeo de momentos do grupo. “Têm sido 10 anos incríveis, uma incrível aventura sem fim, e sentimos que agora é o momento certo para fazer uma pausa para nos recarregarmos e trabalhar em outros projetos.”

Além da carreira musical, 2021 foi um ano agitado na vida pessoal das integrantes. Perrie Edwards deu à luz seu primeiro filho em agosto, e Leigh-Anne revelou sua primeira gravidez no mesmo mês.

Junto ao anúncio, a girlband lançou uma nova música chamada “Between Us”. A letra faz referência à relação entre as cantoras, narrando que elas continuarão próximas mesmo “quando as cortinas fecharem e as luzes se apagarem”.

O texto publicado nas redes fez questão de afirmar que o grupo “não está acabando”, e que as artistas têm planos para futuras músicas e turnês em conjunto. “O Little Mix está aqui para ficar. Fizemos tantas memórias incríveis com vocês, e mal podemos esperar para fazer mais”, escreveram.

A decisão por um hiato foi comparada por fãs, nos comentários, com a separação de outro grupo formado apenas um ano antes do Little Mix, no mesmo programa: One Direction. A boyband britânica anunciou em 2016 uma pausa por tempo indefinido. O integrante Zayn Malik já havia deixado o grupo. Os demais membros, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson seguem carreiras solo atualmente.

Notícias ao Minuto Brasil – Cultura
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...