Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Câmara de vereadores de Guarantã do Norte concedeu moção de aplauso para membros da segurança pública

Câmara de vereadores de Guarantã do Norte concedeu moção de aplauso para membros da segurança pública
Compartilhe!

De autoria dos vereadores, Professor Valcimar Fuzinatto e vereador Irmão Alexandre, a moção foi uma forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos componentes da segurança publica de Guarantã do Norte/MT.

Aproximadamente 100 profissionais que compõem a segurança do município, entre Policiais Militar, Polícia Civil, Força Tática, corpo de Bombeiro e politec, foram congratulados. A honraria foi entregue a cada componente, durante uma sessão solene na noite da segunda-feira (29/11).

Segundo o Presidente da Câmara Professor Valcimar um dos autores da indicação, é uma forma de agraciar cada membro da segurança em reconhecimento pelos excelentes trabalhos que prestam a sociedade do município. “Esses homens arriscam sua vida para proteger a população e essa homenagem é em reconhecimento a cada um”, relatou o presidente da Câmara. Valcimar ainda acrescentou que o índice de criminalidade cai muito no município, graça a ação da policia.

O Vereador Irmão Alexandre, outro autor da indicação, acrescentou que, cada componente da segurança pública, tem o seu trabalho em destaque e nada mais justo o reconhecimento por parte da Câmara de Vereadores. “Somos sabedores do esforço que cada corporação faz para proteger a nossa população, e nada mais justo o nosso reconhecimento com a moção de aplauso”, relatou o vereador Alexandre.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...