Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Tiago está na roça em A Fazenda 13; Rico, Erika e Day disputam prova do fazendeiro

Tiago está na roça em A Fazenda 13; Rico, Erika e Day disputam prova do fazendeiro
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP 9FOLHAPRESS) – Rico, Erika, Tiago e Dayane são os escolhidos para ir à segunda roça desta temporada de A Fazenda 13 (Record), na noite desta terça-feira (5). O peão mais votado pela casa sentou no banquinho e puxou um dos moradores da baia para a berlinda. O quarto foi indicado pelo poder da chama do lampião.

O fazendeiro Gui Araújo indicou Rico direto para a roça. Ele disse que gosta do peão e que o acha engraçado, mas lembrou da punição que Rico causou de propósito. O peão aceitou o voto e soltou seu bordão: “Vence quem fica calado”.
A peoa Érika recebeu sete votos dos outros participantes, que usaram como justificativa o fato dela ter indicado Mussunzinho para a roça, ter chamado alguns peões de machistas e não aceitar críticas. Ela puxou para a roça Tiago Piquilo, justificando que não puxaria um dos amigos que estão sempre do seu lado.
Com o poder da chama vermelha que recebeu de Mileide, Bil teve que indicar o quarto peão para a berlinda e escolheu Dayane Mello porque ela votou nele. Mileide escolheu para ela a chama do lampião que dava imunidade para votos da casa.
Dayane ficou com o poder vetar um dos indicados de participar da Prova do Fazendeiro e escolheu Tiago, que vai direto para o voto popular.
Veja quem votou em quem:
Mileide votou na Solange
Tiago votou no Erika
Valentina votou no Bil
Bil votou no MC Gui
Solange votou na Erika
Marina votou na Sol
Rico votou no Erasmo
Tati Quebra Barraco votou na Erika
Dayane votou no Bil
Erasmo votou na Erika
Mc Gui votou na Erika
Dynho votou na Erika
Aline votou no Dynho
Sthe votou no Erasmo
Victor votou no MC Gui
Erika votou no MC Gui
Lary votou na Erika

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...