Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Celebridades revelam quem são seus crushes famosos!

Celebridades revelam quem são seus crushes famosos!
Compartilhe!

Bonitos, talentosos, charmosos, inteligentes, engraçados… Quem nunca teve uma paixonite por um famoso? Curiosamente, as celebridades também fantasiaram seus amores platônicos por outras estrelas.

Não é surpresa ouvir que todo mundo tem uma quedinha por Jennifer aniston, mas Jake Gyllenhaal recentemente revelou como foi para ele gravar uma cena de amor com sua crush. Os dois estrelaram em ‘Por um Sentido na Vida’ em 2002, no auge da fama de Aniston em ‘Friends’. Gyllenhaal admitiu no ‘The Howerd Stern Show’ no dia 5 de outubro que isso foi uma “tortura” pra ele filmar cenas de intimidade. “Mas também não foi uma tortura. Quer dizer, fala sério, foi um mix dos dois”, adicionou.

Gyllenhaal explicou que as cenas de amor eram na verdade “constrangedoras” porque tinha muita gente assistindo. “Isso não me acendeu”, continuou. “Era estranhamente mecânico. E também era uma dança, você está coreografado para a câmera. Você pode se envolver, mas é como uma cena de luta, você tem que coreografar essas cenas.” Porém ele ainda adicionou que “a técnica do travesseiro foi usada”, e explicou: “Acho que foi uma sugestão da Jennifer, na verdade, ela foi muito gentil em sugerir isso antes de começarmos. Ela disse, tipo, ‘Estou colocando um traveseiro aqui’.”

Na galeria, saiba quem são os crushes de várias celebridades! Você ficará surpreso e talvez até se identifique com elas! Brasileiros na lista!

Em bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, Gabigol foi questionado sobre quem era o seu crush e a resposta dele foi surpreendente.

Além do craque do Flamengo, Bruna Marquezine já revelou que teve quedinhas por três ‘musos’, entre eles uma artista feminina! Quem serão? E os eleitos de Tiago Iorc, Anitta, Luísa Sonza, Giovanna e Larissa Manoela?

 

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...