Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de a ter "apalpado"

Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de a ter "apalpado"
Compartilhe!

Emily Ratajkowski teria, supostamente, acusa Robin Thicke de a ter apalpado num trecho do seu novo livro ‘My Body’ [‘O Meu Corpo’, em português numa tradução livre]. 

A modelo, de 30 anos, revela que tudo aconteceu nos bastidores do videoclipe da música ‘Blurred Lines’, do álbum de 2013 do artista, no qual esta e outras modelos participaram. 

Ratajkowski explica que inicialmente gostou de trabalhar neste projeto, até ao momento em que ela e Thicke, de 44 anos, ficaram sozinhos.

“De repente, do nada, senti uma mão fria de um estranho apalpando as minhas mamas por trás”, escreveu. “Instintivamente afastei-me, enquanto olhava para trás para o Robin Thicke”, continua.

“Ele fez um sorriso bobo e cambaleou para trás, os olhos deles estavam escondidos por trás dos óculos. A minha cabeça virou-se para a escuridão à frente dos bastidores”, descreve, acrescentando que a realizadora, Diane Martel, lhe perguntou se “estava bem”.

Martel teria confirmado o sucedido em declarações ao The Sunday Times: “Eu gritei numa voz muito agressiva, ‘O que está fazendo, chega! As filmagens terminaram'”, lembra. 

“O Robin pediu rapidamente desculpa, como se soubesse que estava errado mas sem perceber como poderia ter feito a Emily sentir-se”, nota, garantindo que a partir daí não aconteceram mais incidentes do gênero. 

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...