Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Governo de MT lamenta falecimento de ex-prefeito de Diamantino e esposa

Governo de MT lamenta falecimento de ex-prefeito de Diamantino e esposa
Compartilhe!

Governo de MT lamenta falecimento de ex-prefeito de Diamantino e esposa


Secom-MT

Prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, Eduardo Capistrano e sua esposa Suzana Dal Molin – Foto por: Arquivo da família

Prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, Eduardo Capistrano e sua esposa Suzana Dal Molin

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, e da esposa dele, Suzana Dal Molin, vítimas de um grave acidente, na BR-163, em Mato Grosso do Sul, na manhã deste domingo (03.10).

A morte prematura do jovem casal ocorreu enquanto faziam um passeio de motocicleta, que colidiu com uma carreta nas proximidades do município de Nova Alvorada do Sul (MS).

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito e de sua esposa. Eu e Virginia estamos consternados com tamanha tragédia. Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos para que possam ter força e superar esse momento de dor e tristeza”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Eduardo Capistrano foi prefeito de Diamantino entre os anos de 2017 e 2020. Ele e a esposa deixam três filhos: de 6 e 2 anos, e um bebê de 9 meses.

 

C

Read More
Governo do Estado de Mato Grosso

LIVE OFFLINE
track image
Loading...