Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

CRF-MT promove caminhada do Dia Internacional do Farmacêutico

CRF-MT promove caminhada do Dia Internacional do Farmacêutico
Compartilhe!

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso promoverá no próximo sábado (25.09) uma caminhada para comemorar o Dia Internacional do Farmacêutico.  A concentração ocorrerá a partir das 6h, no Parque Mãe Bonifácia em Cuiabá, com início da caminhada para 7h.

O evento incentiva a promoção do bem-estar e a prática de atividades físicas entre os profissionais da saúde.

Segundo o presidente do CRF-MT, Iberê Ferreira da Silva Junior, mais que comemorar a data, o evento será também uma oportunidade de apresentar para a sociedade a importância do farmacêutico, dentro da política de Saúde pública e privada. “Ainda há muitas dúvidas acerca das competências do profissional. A caminhada é uma oportunidade de apresentarmos aos frequentadores do parque, a nossa atuação  e orientar sobre o uso racional de medicamentos. 

“Convidamos os farmacêuticos para aproveitar o momento de descontração na caminhada para uma pequena confraternização entre os participantes. A atividade física proposta contribui para melhorar o condicionamento físico e mental do participante. Afinal, o farmacêutico é o profissional de saúde que precisa de cuidados, para assim também cuidar da população”, finaliza o presidente.

Por Soraya Medeiros/Assessora de imprensa

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...